FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
30/03/2016   

Não, PMDB não é oposição. PMDB quer ser um 'tapa-buraco' conveniente para o momento

Ao contrário do que alguns afoitos andam pregando por aí, PMDB não é e nunca foi oposição. Sempre foi situação, ou seja, a situação que lhe convém.

O PT é a maior praga do Brasil atualmente. O dividido PMDB foi cúmplice do PT, é oportunista e conveniente. Sempre foi e sempre será, como todos os partidos e 99% dos políticos brasileiros.

O PMDB não é remédio para combater o petismo. Não é a solução e não vai matar o petismo, muito menos o comunismo e quem dirá o abominável Foro de São Paulo. Não se iludam amigos. 

O fato é que o PMDB viu que o barco de Dilma, Lula PT está a afundar e achou melhor cair fora e se agarrar aos destroços no alto mar da politicalha, antes que afundasse de vez junto dos lulo-comunas.

Mas, como todos os que estão ligados nas coisas, sabem, o dito cujo dinheiro já está fazendo estrago, tanto que uns 4 ministros do PMDB disseram que não vão largar o cargo e vários deputados e alguns senadores do PMDB já disseram que não vão largar a bruaca bolivariana.

Sejamos realistas, o Brasil precisa de uma FAXINA GERAL. Com o povo na rua, seguidamente, como já foi em outros países.

A Lava Jato está fazendo a sua parte, mas o povo de todas as classes, idades, dos bairros, do interior, do comércios e de todos os setores, precisa acordar de verdade e ir pra rua por essa FAXINA GERAL.

O impeachment, se sair, será apenas um ponto de partida para algo que pode ir em frente para uma FAXINA GERAL e uma AMPLA E NECESSÁRIA REFORMA POLÍTICA ou descambar para o mais do mesmo de sempre.

Vamos por partes? Sim. Mas, é preciso acelerar o passo e estarmos todos ligados, principalmente, não se deixar levar pelas pregações antagonistas e pela euforia que conduz a uma falsa alegria de momento.

Foco, para termos mudanças maiores e mais próximas do que seria ideal. 

RELEMBRE/ARQUIVOS>>>

===

===





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X