FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/02/2016   

Temer, o da cartinha ridícula, fala que estão 'demonizando doações' que são alvos do TSE

Afrouxou a tanguinha outra vez...

Eis que o Vice-presidente decorativo do Brasil, Michel Temer (PMDB), aquele que comprou mísseis da Rússia durante viagem festeira, aquele que fez uma cartinha para se queixar de Dilma e depois voltou atrás, como frouxo e oportunista que é, agora, em sua defesa e de Dilma, na ação que pode resultar na cassação de ambos no TSE, diz que NÃO SE PODE DEMONIZAR DOAÇÕES.

PT, PMDB E PP, lideram a lista de partidos e de políticos metidos no propinoduto do Petrolão e nas doações ilegais, que são verdadeiras lavagens de dinheiro, durante as campanhas.

Mas, na cabeça de Temer que também começa se achar um santo como Lula, a fraca e muitas vezes conveniente 'oposição' feita pelo PSDB, está 'demonizando' as doações, alvos de investigações no TSE.

Tais doações são investigadas, justamente por que Gilmar Mendes e companhia tem provas de que são sim fraudes e lavagem de dinheiro.

E logo vai ser aberto o 'catatau de documento' da Lava Jato que foi enviado por Moro ao TSE, comprovando ainda mais as ilicitudes.

O fato é que o PMDB assim como o PT, e 99% dos partidos, morreram  e esqueceram de cair.

Acabaram com economia, ferraram o povo, e agora posam de 'combatentes do Zika Vírus', para dizer que estão fazendo alguma coisa. O que é um vergonha absurda!

Temer, Dilma e todos os citados na gravação do filho do Cerveró, deveriam pedir o boné e armar a capa. Mas não largam o osso e ainda posam de santinhos.

Esse, o Brasil.

O povo precisa ir pra guerra e pressionar. Senão, não muda nada.

REVEJAM, TAMBÉM>>>

= 'Troca-troca' de partidos: petistas e comunas vão em peso para a Rede de Marina Silva

= Nunca um ex-presidente foi tão 'caluniado, difamado e atacado como Lula', diz petista





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X