FCS Brasil
ZÉ DO BAR
23/02/2021   

Zé do Bar sobre proibição de xingamentos: 'Censura do cão! Muito ódio no coração dos engravatados'

Na galáxia distante da 'Pingamandápio de todos os Santos', Zé do bar, nosso personagem colunista, herói dos botecos de copos sujos, diz  que a censura de xingamentos e palavrões nas redes sociais é 'muito ódio no coração dos engravatados de Brasília, sobretudo, dos capa preta que querem esconder seus podres e que ninguém fale mais deles.

'CENSURA DO CÃO', diz Zé.


A REALIDADE NO BRASIL

Moraes agora tem pregado que 'tem que deter a onda de xingamentos e palavrões nas rede sociais para evitar ataques à democracia e discursos de ódio.

Moraes do STF agora quer proibir palavrões e xingamentos nas redes sociais

Todos sabemos que quem mais tenta calar, controlar, censurar, bloquear e proibir o povo mais tem a esconder debaixo do tapete do governo, congresso ou da suprema corte.

O fato é claro, público e notório, os deuses do Olimpo do STF iniciaram uma campanha de censura sem tamanho.

Só não vê quem não quer.

Claro, isso também interessa os políticos que também tem coisas a esconder do povão.

Em Pingamandápio, Zé do Bar pode ser preso por 'Inquérito de Ofício' por criticar e proferir 'impropérios' contra os magnânimos deuses do STF

 

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Zé do Bar é o personagem fictício da cidade fictícia de Pingamandápio de todos os Santos e que fala por milhõe de brasileiros simples e destemidos, cansados de tanta safadeza e canalhice nesse País.  Sobre a Coluna Zé do Bar Coluna [+]Leia Mais

Arquivos

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X