Claro o careca diz que 'nunca foi advogado de empresas do PCC'.
Sim, e ninguém aqui jamais disse que Moraes era advogado de empresas do PCC, mas sim de empresas suspeitas de ligação com PCC.
Moraes processou o Nassif do GGN por chamá-lo de 'advogado do PCC'. Veja lá.
ATUALIZADO EM 17/2/2021
GAZETA DO POVO TAMBÉM PUBLICOU SOBRE ISSO: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/alexandre-de-moraes-defendeu-empresa-acusada-de-ligacao-com-o-pcc-33mi8eo746ndo5oyrjjrbhg2v/
RELEMBRE TRECHO DA MATÉRIA DO ESTADÃO EM MAIO DE 2016:
Moraes assumiu a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em janeiro de 2015.
Na ocasião, o Estado revelou que o nome dele constava em ações judiciais em nome da Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). MATÉRIA COMPLETA AQUI.
ATUALIZADO EM 17/2/2021
Deputado Bolsonarista Daniel Silveira é preso EM FLAGRANTE ENQUADRADO NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL por ordem do STF, após falar em AI-5, incitar agressão 'surra' a Ministros do STF.
Mas antes:
Ministro do STF bloqueia perfis bolsonaristas por fake news e os intima a depor na PF
Até quando o povo vai aguentar os descalabros pacificamente?
Quando todos achavam que a situação de Lewandowski que foi indicado ao STF numa comilança de frango com polenta ou que a situação de Dias Toffoli, que consumiu com documentos de cassação do registro do PT e é réu em ação por fraude em licitação das urnas venezuelanas em 2014 eram o fundo do poço do supremo, ou ainda, quando Cármen Lúcia convidou Lula para sua posse como figura de honra entre os presentes, eis que algo mais bizzarro que a morte de Teori, acontece.
Alexandre de Moraes, o Lex Luthor de Temer, filiado ao PSDB, e que advogou para empresas ligadas ao PCC, já é dado como o novo ministro do STF.
E mais, se aprovado pelo Senado de coroné Renan/Eunício, o que vai acontecer, Lex Luthor vai se tornar, também revisor da Lava Jato no Supremo, conforme informa o G1:
Embora tenha sido indicado por Temer para ocupar a vaga de Teori Zavascki, Alexandre de Moraes, se tiver o nome aprovado pelo Senado, não herdará a relatoria dos processos relacionados à Operação Lava Jato na Corte. Isso porque, na semana passada, o ministro Luiz Edson Fachin foi sorteado novo relator. Se vier a ocupar a vaga no Supremo, Moraes, entretanto, será o revisor dos processos.
RELEMBRE TRECHO DA MATÉRIA DO ESTADÃO EM MAIO DE 2016:
Moraes assumiu a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em janeiro de 2015. Na ocasião, o Estado revelou que o nome dele constava em ações judiciais em nome da Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). MATÉRIA COMPLETA AQUI.
===
REVEJA, TAMBÉM>>>
COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul
Espaço de arquivos vivos e mortos, divulgação de ideias, imagens, vídeos de internautas, reivindicações do povo entre outras coisas: envie E-mail: [email protected] SAIBA MAIS SOBRE O FCS [+]Leia Mais
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados