FCS Brasil
Arquivos Vivos FCSBR
17/02/2021   

Moraes: de advogado de empresas suspeitas de ligação com o PCC a ministro do STF

Claro o careca diz que 'nunca foi advogado de empresas do PCC'.

Sim, e ninguém aqui jamais disse que Moraes era advogado de empresas do PCC, mas sim de empresas suspeitas de ligação com PCC.

Moraes processou o Nassif do GGN por chamá-lo de 'advogado do PCC'. Veja lá.

 ATUALIZADO EM 17/2/2021

GAZETA DO POVO TAMBÉM PUBLICOU SOBRE ISSO: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/alexandre-de-moraes-defendeu-empresa-acusada-de-ligacao-com-o-pcc-33mi8eo746ndo5oyrjjrbhg2v/


 

RELEMBRE TRECHO DA MATÉRIA DO ESTADÃO EM MAIO DE 2016:

Moraes assumiu a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em janeiro de 2015.

Na ocasião, o Estado revelou que o nome dele constava em ações judiciais em nome da Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). MATÉRIA COMPLETA AQUI.

ATUALIZADO EM 17/2/2021

Deputado Bolsonarista Daniel Silveira é preso EM FLAGRANTE ENQUADRADO NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL por ordem do STF, após falar em AI-5, incitar agressão 'surra' a Ministros do STF.

Mas antes:

Bolsonaro pediu para 'pouparem' os ministros do STF



Ministro do STF bloqueia perfis bolsonaristas por fake news e os intima a depor na PF


Até quando o povo vai aguentar os descalabros pacificamente?

Quando todos achavam que a situação de Lewandowski que foi indicado ao STF numa comilança de frango com polenta ou que a situação de Dias Toffoli, que consumiu com documentos de cassação do registro do PT e é réu em ação por fraude em licitação das urnas venezuelanas em 2014 eram o fundo do poço do supremo, ou ainda, quando Cármen Lúcia convidou Lula para sua posse como figura de honra entre os presentes, eis que algo mais bizzarro que a morte de Teori, acontece.

Alexandre de Moraes, o Lex Luthor de Temer, filiado ao PSDB, e que advogou para empresas ligadas ao PCC, já é dado como o novo ministro do STF.

E mais, se aprovado pelo Senado de coroné Renan/Eunício, o que vai acontecer, Lex Luthor vai se tornar, também revisor da Lava Jato no Supremo, conforme informa o G1:

Embora tenha sido indicado por Temer para ocupar a vaga de Teori Zavascki, Alexandre de Moraes, se tiver o nome aprovado pelo Senado, não herdará a relatoria dos processos relacionados à Operação Lava Jato na Corte. Isso porque, na semana passada, o ministro Luiz Edson Fachin foi sorteado novo relator. Se vier a ocupar a vaga no Supremo, Moraes, entretanto, será o revisor dos processos.

RELEMBRE TRECHO DA MATÉRIA DO ESTADÃO EM MAIO DE 2016:

Moraes assumiu a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em janeiro de 2015. Na ocasião, o Estado revelou que o nome dele constava em ações judiciais em nome da Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). MATÉRIA COMPLETA AQUI.

===

REVEJA, TAMBÉM>>>

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Espaço de arquivos vivos e mortos, divulgação de ideias, imagens, vídeos de internautas, reivindicações do povo entre outras coisas:  envie E-mail: [email protected] SAIBA MAIS SOBRE O FCS [+]Leia Mais

Arquivos

2021

2019

2018

2017

2016

2015

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X