FCS Brasil
O ESCRACHO
19/01/2021   

STF diz que Bolsonaro não deveria estar na praia tomando cerveja nem caldo de cana

Em outras palavras, o STF diz que 'pelo STF Bolsonaro deveria, como Chefe de Estado e Líder da Nação, estar trabalhando para evitar mortes na Pandemia e não estar 'cabulando serviço', passeando, fazendo politicagem e mentindo para tirar o dele da reta'. 

STF desmentiu mais uma fala do Presidente fake e disse que não o dispensou de atuar para evitar mortes na Pandemia.

Bolsonaro joga a culpa das mortes no STF, STF joga no Bolsonaro, Congresso faz corpo mole e o povo segue morrendo e desempregado, fodido e mal pago.

Esse é o resumo da ópera. Simples assim.

Mas, o que o STF tem feito pelo povo, de fato? Nada ou muit, mas muito pouco.

NOTA DO STF:

A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal (STF) esclarece que não é verdadeira a afirmação que circula em redes sociais de que a Corte proibiu o governo federal de agir no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Na verdade, o Plenário decidiu, no início da pandemia, em 2020, que União, estados, Distrito Federal e municípios têm competência concorrente na área da saúde pública para realizar ações de mitigação dos impactos do novo coronavírus. Esse entendimento foi reafirmado pelos ministros do STF em diversas ocasiões.

Ou seja, conforme as decisões, é responsabilidade de todos os entes da federação adotarem medidas em benefício da população brasileira no que se refere à pandemia. http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=458810&ori=1


O QUE O BOLSOLINI DISSE ANTES?

"Só Deus me tira daqui. Não existe nada de concreto contra mim. Agora, me tirar na mão grande, não vão me tirar. Querer inventar uma fake news, uma narrativa para me tirar daqui. Qual moral tem João Doria e o Rodrigo Maia em falar de impeachment ou me acusar de tudo isso que está acontecendo aí se eu fui impedido pelo STF de fazer qualquer ação em combate ao coronavírus em estados e municípios?"

 "Eu tinha que estar na praia uma hora dessas. Pelo STF, eu tinha que estar na praia agora, tomando uma cerveja. O Supremo falou isso para mim. O erro meu agora foi não atender ao STF e estar interferindo, ajudando quem está morrendo em Manaus”.


Maia chama Bolsonaro de frouxo: 'na hora da verdade, a coragem não é tão grande'

 



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








O que rola aqui é escracho gold, zueira da pesada, uma miscelânea de 'brincadagem' com coisa séria,  com muita ironia, sátira, crítica ácida, dura, implacável e tentativa de esclarecimento sobre as atividades dos empregados do povo, os [+]Leia Mais

Arquivos

2021

Fevereiro

Janeiro

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X