FCS Brasil
Faxina Geral Já!
03/01/2021   

Bolsolini e as 03 frentes para o autogolpe até 2022

OS CAMINHOS PARA UM AUTOGOLPE, POR JAIRNOCIDA BOLSOLINI.

Atualizações de 19/1/2021

1 - Bolsonaro sobre Dória: 'A hora dele vai chegar'

2 - Índia põe Brasil no final da fila da vacina com 69 Países após 'arrogância' de Ernesto Araújo

3 - Governo Bolsonaro admite que ataques à China atrasarão novas doses de Coronavac ao Brasil

Observem.

Só idiota, rabo preso ou claque paga com dinheiro do povo pra babar ovo pro Bolsolini e sua quadrilha, não enxergam que a principal empreitada de Bolsolini é PODER ABSOLUTO, e isso só se dará através de um autogolpe no Brasil, com parte das Forças Armadas, Policiais/Milicianos, Congresso, STF e demais cooptados e comprados com dinheiro do povo, com promessas de poder, com cargos, ou outras coisas, sob alegação de salvar o Brasil do caos que ele mesmo, Bolsolini, está criando.  

1ª via (já quase esgotada, é o acordão entre os 3 podres poderes. Centrão e grande parte do STF acharam que poderiam sangrar e sugar extorquindo Bolsonaro até 2022 como fizeram com Dilma, mas na real abriram brechas para o autogolpe, são cúmplices na realidade).

2ª via é o prolongamento do caos econômico com o prolongamento da pandemia. Todas as babaquiices e cretinices de Bolsolini, seja contra vacinas, seja  contra cuidados básicos, incluindo o uso de máscara, objetivam o resultado de mais infectados, adoecidos, mortos, colapso do sistema de saúde e quebradeira geral.

Todos sabem que sem vacina não há economia no 'novo normal'. 

3ª via, já em andamento, paralela ao caos econômico com o prolongamento da pandemia, é a união encenada entre milícias e alguns grupos traficantes dissidentes de PCC e Comando Vermelho, para tocarem o caos no País, engolindo cidades, com todo tipo de crimes, de assaltos a banco  como em Criciúma, guerras entre facções dentro e fora dos presídios.

IMPORTANTE DESTACAR: nisso, no meio dessa loucura total, podem crer que dos listados na lista de 'detratores' do Bolsolini, os que  não se venderem, não negociarem e que se recusarem a fazer parte do autgolpe, do absolutismo Bolsonarista, serão perseguidos, ferrados com inquéritos tipo o das fake news do STF, presos ou executados por milicianos ou assassinos contratados. Simplesmente sumirão. Anotem aí.

E isso já está rolando, silenciosamente, melindrosamente.

Só não vê quem não quer.

Maia, AlCUlumbre, 90% do Congresso e boa parte do STF são cúmplices do Jairnocida

SÓ UM MILAGRE SALVA O BRASIL DAS MÃOS DIABÓLICAS DE BOLSOLINI.

OU ALGUMA COISA BIZARRA E SINISTRA.

 


ANOTEM ISSO, OBSERVEM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI.


O que é um Autogolpe:

Um autogolpe é uma forma de golpe de Estado que ocorre quando o líder de um país, que chegou ao poder através de meios legais, dissolve ou torna impotente o poder legislativo nacional e assume poderes extraordinários não concedidos em circunstâncias normais. Outras medidas tomadas podem incluir a anulação da constituição da nação e a suspensão de tribunais civis. Na maioria dos casos ao chefe de Estado é concedido poderes ditatoriais.[1]

Um dos exemplos modernos de autogolpe foi a tomada de governo do presidente eleito do Peru, Alberto Fujimori, em 5 de abril de 1992, ostensivamente para exercer a autoridade absoluta e aniquilar os rebeldes do Sendero Luminoso.[2] Um exemplo histórico foi o golpe de Estado do presidente francês, Carlos Luís Napoleão Bonaparte, que concedeu a si mesmo poderes de emergência e mais tarde realizou um referendo em que ele se tornou o imperador Napoleão III. A Alemanha oferece outro exemplo, no infame Ato de Habilitação de 1933 de Adolf Hitler, e o ??processo de Gleichschaltung, consolidando o poder do partido nazista (NSDAP).

(via Wikipédia)


(Coluna editada por de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








(Coluna editada por Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  Somos realistas e meritocratas, com uma boa pitada de rebeldia, absurdo, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não [+]Leia Mais

Arquivos

2021

2020

2019

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2018

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

03-07-2018

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X