No Brasil de antes estava foda demais e agora continua a mesma merda.
Agora rola o papinho furado de que o presidente fake corta o ICMS se os governadores o fizeram também em seus Estados. Mas é um jogo pro outro e ninguém faz porra nenhuma. É tudo um bando só de piranhas políticas sedentas pelo dinheiro do povão.
Super-salários, mega-aposentadorias, gastanças e mordomias com cartão rouborativo para lá e para cá, cotão, diárias, passagens aéreas, churrascadas, dentes de ouro por R$ 157 mil e até turbinação de seios com dinheiro do povo.
O fato é claro, público e notório.
Se cortassem as mamatas, mordomias e gastanças, que ainda continuam a todo o vapor engolindo 75% do PIB numa DÍVIDA PÚBLICA MONSTRA QUE SÓ AUMENTA, as coisas seriam melhores.
Mas, nunca serão.
E o Paulo Goela, além das burrices diárias que diz para alegrar o Rei do Gado Bizonho, quer um novo imposto, uma nova CMPF só que com outro nome, um nome bonito que o gado goste e tente convencer o povão.
Vai dar com os gados n´água.
O povo que em sua maioria não segue os gados bizonhos vai descer o pau em todos que tentarem aumentar os impostos para manter as regalias nos 3 poderes.
Só esperando pra ver a porrada geral na politicada safada e cretina.