Esse é o triste cenário do nosso Brasil atual.
Saímos das mãos dos fanáticos da esquerda, comedores de pão com mortadela para um fanatismo muito pior, psicopata, criminoso, violento, bárbaro do tipo Jim Jones da Virgínia. SAIBA QUEM FOI JIM JONES AQUI.
Semelhante o que ocorria na era do PT-MDB e quadrilhão que afundou o Brasil, os bolsonaristas, em sua maioria, radicais, mal educados e criminosos, terroristas de Facebook, vivem a xingar e chamar de tudo quanto é coisa, além de por em 'lista de comunistas', quem mostra a realidade.
Que realidade? 200 dias de um governo que descambada para o desgoverno com um presidente falastrão que fala coisas idiotas e depois volta atrás dizendo que 'foi mal interpretado pela mídia' ou 'que não quis dizer tais coisas'.
O fato é que Bolsonaro se mostrou até agora mais do mesmo.
Não roubou? Não que não tenha sido descoberto ainda.
Mas as mamatas, outra forma de roubo, com R$ 500 mil em cartão corporativo por mês, cargos para Ex-petistas, coronés do MDB, velharias do PSDB e monte de tranqueira na Itaipu (a nova Petrobras), indicação de filho para embaixada, seguem de vento em poupa.
O pior de Bolsonaro é sua tremenda ignorância, sua falta de noção, ao ponto de de dizer que não tem gente passando fome no Brasil de mais de 15 milhões de miseráveis com mais de 40 milhões de desempregados.
Pior que o Presidente falastrão de bobagens insuperáveis são os BOLSOTRALHAS, seguidores fanáticos como os seguidores do Jim Jones, que batem palmas com as orelhas de burros que são, e ainda fazem ameças criminosas e terroristas a tudo que lhes parece contrário.
Esses imbecis BOLSOTRALHAS acham que vão mudar o Brasil com tamanho ódio em seus corações?
Pobre Brasil.
O que vem depois dessa era de ignorância?
Esperemos que alguma luz lançada à essas trevas atuais.
Está difícil.
(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])