O que aconteceu foi surreal.
E não adianta virem os radicais, fanáticos e imbecis bolsotralhas nos rotular de 'comunistas', de fake, de isso e aquilo. Se não gostam da verdade, procurem outros canais que adoram mentir para vocês.
Moro enfrentando sozinho os bandidos da esquerda e do centrão.
Alguns pouquíssimos deputados do lado do governo deram as caras para defender o Ministro que passou quase 10 horas sendo apedrejado no tribunal da inquisição do lixo da humanidade, que é a esquerdalha e o centrão.
O mais trágico disso tudo é ver o presidente mais uma vez bancando o pop star, desfilando, sem necessidade nenhnuma num jogo de futebol, demonstrando uma politicagem medonha, cretina, vergonhosa típica de ditadores que sentem a doentia necessidade de serem ovacionados 24 horas por dia.
E enquanto Moro levava pauladas e se defendia sozinho, o presidente estava no estádio pronto pra desfilar como a rainha da Inglaterra.
E outra, cadê a porra dos deputados do PSL? Cadê a bocuda da Joice Maionese, cadê a Carla Rueira? Cadê os que se elegeram nas costas de Bolsonaro e que simplesmente somem nas hora H? Estava assistindo jogo?
Bom, com o líder dando um exemplo vergonhoso desses, o que esperar dos súditos?
Não estamos falando do direito do presidente ver um jogo, estamos falando da politicagem descarada, cretina, desnecessária.