Bolsonaro, orientado por Paulo Guedes, Heleno e outros, disse ao Washington Post, que não 'embarcará numa Intervenção Militar na Venezuela. O que é bom. Afinal, temos grandes problemas no Brasil para resolver antes de querer se meter a besta e resolver os problemas dos outros.
REVEJA>>> Dívida Interna e Dívida Externa caminham para devorar 91% do PIB
Um desses problemas, que exige muita coragem, é cortar fundo na própria carne do governo e demais órgãos nos 3 poderes, antes de qualquer reforma, como a da Previdência.
REVEJA>>> Povo morre e não se aposenta, enquanto políticos levam até R$ 64 mil por mês
E sobre a reforma da previdência, ao jornaleco que vive descendo a lenha em Bolsonaro ele disse:
"Não temos alternativas" a não ser aprová-la no Congresso. "Se não passar, vai causar um colapso econômico", comentou.
O povo apoia a reforma da previdência, SE ELA INCLUIR MILITARES, POLÍTICOS, JUÍZES, PROMOTORES E TODOS OS DEMAIS MARAJÁS NOS 3 PODERES.
Fora disso, esqueça.
Bolsonaro tem que ter coragem e cumprir o que prometeu ao povo.
Cadê os cortes profundos? Até agora só viu discursos de campanha, demissão de alguns petistas e trocentas nomeações de aliados do Lorenzoni e outros cacíques do DEM, MDB, PSDB.
Já falemos isso diversas vezes, sem cortes profundos nas gastanças, nos super-salários, super-aposentadorias, cotão, mega-diárias, comissionados que passam de 340 mil etc etc etc podem fazer 500 reformas da previdência que nada disso resolverá alguma coisa.
Bolsonaro deu todos os ouvidos a Paulo Guedes por achá-lo um gênio, mas nessa parte Guedes está errado.
Reforma da Previdência sem reforma política e cortes profundos de gastanças é tirar dinheiro do povo para tapar o sol com a peneira da roubalheira que PT e comparsas deixaram ao Brasil.
E o povo vai cobrar.
"PROCURE A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ", não é?