FCS Brasil
Arquivos Vivos FCSBR
16/01/2019   

Os filhos de Lula, Dilma e Temer não apenas influenciavam como se esbaldavam na roubalheira dos pais

Atualizado em 17-2-2019

O caso da intromissão inadequada, indevida e abusiva dos filhos do Jair Bolsonaro em assuntos de governo, especialmente, a desleal e covarde guerrilha que estimulam contra a imprensa livre principalmente nas redes sociais é vergonhoso e lamentável.

NÃO ESTAMOS DEFENDENDO NINGUÉM. Político é empregado do povo e ponto final. Eles que paguem pelas suas mutretas, crimes, burrices e babaquices. E sim #LulaTaPresoSeusBabacas.

Contudo, temos de relembrar das mutretas dos filhos de Lula, Dilma e Temer que não apenas influenciavam alguma coisa nos governos, mas também se esbaldavam nas roubalheiras dos pais.

PS: não temos medo de babacas ignorantes de patrulhas nem de esquerda e nem de direita, nem do raio que os parta. Quem puxa saco de político tem mais é que se foder, inclusive com processo pesado por calúnia e difamação se for o caso. 

#RespeiteESeráRespeitado


REVEJA A POST ABAIXO>>>

Claro, antes de tudo quem tem que cobrar é o MP, MPF que as vezes alguns setores deles não veem o que está diante do nariz em relação à "nata política brasileira".

Ocorre, porém que a Globo demais TV´s e 99% da velha mídia tem feito cobranças sobre os filhos de Bolsonaro 24 horas por dia, coisa que não via nas era Lula, Dilma e Temer.


NOVAMENTE, ANTES UM AVISO: Não se está aqui a defender os filhos do Bolsonaro, que andam fazendo muita merda por aí. O Flávio, por exemplo, que está enrolado com Queiroz e a filha laranja, que pague se for condenado.

Não temos políticos de estimação.

Por isso mesmo, como trabalhamos com a verdade e com a independência e liberdade sempre preservadas, também relembramos as mutretas e escândalos que os filhos de Lula, Dilma Temer estiveram metidos com seus pais e que a velha mídia, em especial, a Globo não mostraram como se deveria e não cobraram com o mesmo afinco que o fazem no caso dos laranjas do filho de Bolsonaro.


E a filha de Lula, Lurian, foi nomeada assessora de uma deputada do PT na Alerj do Picciani ladrão, com salário de mais de R$ 7 mil como já se noticiou na velha mídia em tempos idos.

É uma vergonha.

Mas, é bom observar que a petista não é a única beneficiária de boquinhas como essa>>>


REVEJA>>>



E TAMBÉM, NÃO SE PODE FECHAR OS OLHOS PARA ISSO. SEM MIMIM POR FAVOR>>>

Ex-assessora, filha de laranja, é suspeita de ter sido funcionária fantasma



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul








Espaço de arquivos vivos e mortos, divulgação de ideias, imagens, vídeos de internautas, reivindicações do povo entre outras coisas:  envie E-mail: [email protected] SAIBA MAIS SOBRE O FCS [+]Leia Mais

Arquivos

2019

2018

2017

2016

2015

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X