Não é de hoje que muitos falam que o PT está bem equipado com os bilhões espoliados dos cofres públicos, e agora se prepara para as eleições.
LEIA: (EL PAÍS: Um 'acordo' entre Dilma e os Sem-Teto pode esvaziar os protestos anti-Copa)
Caso perca, por financiar e manter os movimentos militantes disfarçados de sociais e de classes, como acontece em SP e em outros lugares, usarão estes mercenários para fazer 'a maior oposição' já vista no Brasil com greves e paralisações todos os meses de 2015 em diante.
Dizem que é tanto dinheiro na mão dos petistas que é possível que tenham comprado até a oposição para fazer cena, teatro, mas que na verdade já está tudo combinado entre eles. Será?
E, seja verdade ou não, o fato é que os movimentos alcunhados de sociais, MAS QUE NA VERDADE SÃO POLÍTICOS, como estudantil, sindical, sem terra e sem teto estão dominados por 'lideranças' petistas, comunistas e radicais, ou seja, estão bem aparelhados para 'fazer zona'.
Em São Paulo Por exemplo, as greves contra o governo Haddad (PT) não são divulgadas,mas contra o governo Alckmin (PSDB) são manipuladas e divulgadas até 'chapar'. Ou seja, tem ou não treta nessa parada?
Além do que, as muitas bandeirinhas vermelhas nos protestos direta e indiretamente revelam bem quem são os tais 'manifestantes'.
LEIA: Os recentes protestos em São Paulo sinalizam que as manifestações durante a Copa terão um perfil diferente das de 2013.