FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/12/2020   

Quatro elementos armados em carros roubados cruzam com o Choque e morrem em Ponta Grossa-PR

Os marginais estavam armados com várias pistolas e revólvores, com carros roubados, coisa boa é que não estavam planejando ao virem a PG.  O povo de PG, em sua maioria, parabeniza os policiais do Choque e a PM por mais esse exímia ação.

G1 CAMPOS GERAIS - A PM informou que uma caminhonete com alerta de roubo do dia 24 de novembro foi vista em Castro, também na região dos Campos Gerais, viajando acompanhada de outro carro em direção a Ponta Grossa.

Durante as buscas, a equipe policial encontrou um dos carros estacionados. Ao chegar perto do veículo, segundo a PM, os homens atiraram contra os policiais.

De acordo com a PM, o tiroteio aconteceu na Rua Barão Von Holleben, no bairro Chapada, por volta das 21h.

Os homens mortos tinham 20, 27 e 32 anos, segundo o Instituto Médico-Legal (IML). A idade da quarta vítima não foi identificada.

A Polícia Científica foi até o local do confronto para realizar uma perícia.

De acordo com a Página Notícias Padrão, foram encontrados com os elementos, junto dos veículos,  um revólver calibre-38mm, uma garrucha calibre-22mm e duas pistolas-7.65mm e outra de 9mm foram apreendidas e encaminhados à 13ª SDP.


VEJA TAMBÉM>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X