O candidato, Márcio Pauliki (SD), em nota oficial, confirmou que sofreu uma atentativa de atentado, após um meliante sacar arma para o candidato.
Em vídeo da entrevista ao D´Ponta News, o candidato Pauliki diz que o sujeito nem bem tinha chegado à Delegacia e já tinha até advogada para ele o que é 'muito estranho'. 'É um atentado à Democracia', disse Pauliki. ASSISTA LÁ, SE QUISER: https://www.facebook.com/DPontaNews/videos/2917858208315839/
NOTA INTEGRAL DO CANDIDATO, VIA ASSESSORIA:
Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, sofreu uma tentativa de atentado, na manhã desta segunda-feira (26).
Em uma carreata pela região do Ouro Verde, um homem armado foi imobilizado, por apoiadores do candidato, após sacar uma arma em meio a passeata.
Segundo pessoas que estavam no local, o suspeito estava acompanhando a carreata desde o bairro Santa Maria, caminhando lado a lado com os apoiadores.
Em determinado momento, o homem sacou uma arma, porém foi impedido de atirar, porque pessoas no local o imobilizaram imediatamente.
O suspeito já está detido. Pauliki foi diretamente para Delegacia da Polícia Civil (13ª Subdivisão Policial), para prestar depoimento. (Com D´Ponta News)
AMIGUINHA DO MELIANTE DISSE QUE NA CONFUSÃO: 'HOUVE UM DISPARO, "DOS SEGURANÇAS DO PAULIKI", MAS ELE, O AMIGUINHO MELIANTE ARMADO DE 9MM, NÃO QUERIA MATAR NINGUÉM' E NÃO FEZ MENÇÃO DE NADA. VÍDEO DO D´PONTA NEWS: https://www.facebook.com/watch/live/?v=639199566753898&ref=watch_permalink
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados