FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
30/09/2020   

Polícia Civil prende assassino de trabalhadora em Ponta Grossa

Quando temos de criticar, criticamos, observadamente, não os pais, mães e chefes de família que trabalham nas forças policiais, mas sim a falta de estrutura que politicopatas disponilizam para o trabalho policial. 

Em mais um trabalho exímio, a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu  um dos assassinos da jovem trabalhadora morta num atentado literalmente terrorista que ocorreu no Santa Mônica recentemente.

No crime covarde, a jovem trabalhadora, mãe de família, Thais Fernandes da Silva, de 22 anos, foi assassinada após uns vagabundos passarem atirando na sua casa, buscando atingir outro meliante.

A Polícia além de prender esse lixo humano, que não pode ter a foto e nem ser citado por causa da lei de abuso de autoridade aprovada pelo congresso de ladrões e sancionada pelo presidente do Centrão, Bolsonaro,  apreendeu sob sua posse armas e drogas.

Além de ser preso por homicídio de uma inocente o FDP vai responder por tráfico de drogas.

Parabéns à Polícia Civil de Ponta Grossa-PR.


Guarda Municipal agiu em legítima defesa e no estrito cumprimento do dever ao matar meliante. Mas esquerdopatas e defensores de bandidos pintam agente como 'o vilão da história'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X