FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/09/2020   

Meliante saca revólver contra agentes da Guarda Municipal, acaba baleado e morre em PG

Após denúncias de moradores de que um vagabundo estaria roubando casas e ameaçando moradores com um revólver .32 no bairro Lagoa Dourada, em Ponta Grossa, a GM foi até o local em 27/09/2020.

Lá chegando, a equipe de motos GETAM, que primeiramente chegou ao local. se deparou com o bandido o qual tentou dar o pinote, vazar, fugir, mas não tendo sucesso na sua escapada, acabou sacando uma arma  contra os agentes que, em face do perigo apresentado contra  suas vidas e de terceiros, agiram prontamente em legítima defesa e no estrito cumprimento do dever legal, neutralizando a ameaça.

Um outro vagabundo que estava com o traficantinho acabou se evadindo do local.

Os agentes ainda chamaram socorro para o marginal, o que foi prontamente atendido pelo  Corpo de Bombeiros mas o elemento acabou viajando para o colo do cramunhão.

O IML de PG  identificou o vagabundo como sendo A. R. A, de 29 anos.

Com o bandido foram encontrados  e apreendidos cerca de 25 gramas de maconha,  R$ 980 pila em dinheiro, o tal revólver calibre 32 e 12 munições. 

Agora, a Polícia Civil irá instaurar inquérito para ver as circunstâncias do fato, sobretudo, se o marginal já tinha antecedentes criminais.

(Foto de Márcio Lopes, e algumas informações do Portal ARede) (Edição FCS Brasil)


REVEJA>>>

Equipe ROMU BRAVO da GM prende motorista embriagado em Ponta Grossa





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X