FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/09/2020   

Equipe ROMU BRAVO da GM prende motorista embriagado em Ponta Grossa

RELATÓRIO - A equipe Romu Bravo da Guarda Municipal por volta das 21:20 horas realizava ronda ostensiva na avenida Balduíno Taques, avistou um veículo que estava transitando com os faróis apagados e em
alta velocidade e o motorista visivelmente alterado, sendo assim a equipe realizou abordagem ao
veículo na Avenida Vicente Machado; o condutor com visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada e em alto tom, hálito etílico, falta de equilíbrio.

Realizado a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo; no veiculo estavam mais
3 indivíduos que também aparentavam estar embriagados, os mesmos também foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, consultado seus nomes na central de monitoramento e nada constava, foram liberados no local.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe do trânsito da AMTT onde foi oferecido ao condutor realizar o teste etilométrico porém o mesmo recusou-se; sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo mediante verificação de embriaguez ao volante e orientado de seus direitos constitucionais e conduzido o mesmo até a 13° SDP para providencias cabíveis.


ROMU da Guarda Municipal prende 2 mulheres e apreende 1 de menor por tráfico na Praça Barão do Rio Branco em PG





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X