FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/06/2020   

Homem apanha da esposa, furta busão pra ir à delegacia fazer B.O bate em carro mas chega na DP

GTA BRASILEIRO>>>

BHAZ - A PM foi acionada e uma testemunha contou que viu um homem, sem uniforme da empresa entrar no ônibus e sair dirigindo.

Ainda segundo os militares, o homem disse que brigou com a mulher e que precisava registrar uma ocorrência contra ela. Como não conseguiu nenhuma carona para ir até a unidade policial, ele viu o ônibus com a chave na ignição e decidiu ir dirigindo.

O pai do homem também estava na companhia e explicou aos militares que o filho está com problemas psicológicos e tem passado por tratamento médico.

Acidente de trânsito

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o percurso até a companhia da polícia, o condutor do ônibus bateu em um veículo Onix, na rua Edson Luiz Miranda, danificando a lateral do carro. O homem não parou e continuou o percurso até a polícia.

A motorista do Onix, de 33 anos, estava do outro lado da rua, mas presenciou a batida e começou a perseguir o ônibus pedindo para que ele parasse. Ela conseguiu fechar o ônibus e pedir ajuda aos policiais. Neste momento, ela descobriu que o coletivo havia sido furtado pelo condutor.

No final da tarde deste sábado (13), a ocorrência ainda está em andamento e o homem deve responder pelo crime de furto e também por crime de trânsito, já que sua carteira de habilitação estava vencida.

LEIA A HISTÓRIA COMPLETA NO SITE BHAZ: https://bhaz.com.br/2020/06/13/marido-furta-onibus/






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ESTAÇÃO ESPACIAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X