FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/03/2020   

GM prende elemento com cocaína e crack na praça Barão de Guaraúna em PG

Por volta das 20:30 em ronda ostensiva na praça Barão de Guaraúna a equipe Romu Bravo visualizou dois indivíduos que ao avistarem a viatura tentaram se evadir rapidamente do local, e um deles posteriormente identificado, dispensou dois invólucros no chão.

Diante da suspeição a equipe realizou a abordagem e em busca pessoal foi encontrado em seu bolso outro invólucro contendo 15 pedras de substância análoga ao crack, e em outro bolso dez reais e setenta e cinco centavos (R$10,75) em cédulas trocadas e moedas.

Verificado o que ele teria dispensado foi constatado ser uma bucha de substância análoga a cocaína pesando menos de uma grama e mais 11 pedras de substância análoga ao crack, sendo no total 26 pedras com aproximadamente 5 gramas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao portador da droga, lendo seus direitos constitucionais e encaminhado o mesmo para a 13° SDP para providências cabíveis sendo necessário o uso de algemas de acordo com a súmula vinculante 11 do STF o outro abordado por não haver nada de ilícito em sua posse foi liberado no local.


VEJA TAMBÉM>>>

Operação da PM e GM pega 3 adultos e 01 menor com 01kilo de droga e mais de R$ 7 mil em dinheiro em PG

Guarda Municipal prende meliante com vidros de maconha e mais 02 pés no quintal de sua casa em PG

Guarda Municipal apreende menor vendendo crack no estacionamento do Paraguaizinho em PG







ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AIDS TEM CURA

GRIPE ESPANHOLA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X