FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/03/2020   

Guarda Municipal prende meliante com vidros de maconha e mais 02 pés no quintal de sua casa em PG

VEJA,TAMBÉM>>> Operação da PM e GM pega 3 adultos e 01 menor com 01kilo de droga e mais de R$ 7 mil em dinheiro em PG


PÉS DE MACONHA NO QUINTAL

Relatório - A equipe ROMU ALPHA estava em ronda ostensiva quando por volta das 21:00h de 15/3/2020, foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar, onde havia uma determinação de localização e averiguação da atual situação de adolescente, o qual através de denuncia estaria na rua Salto São João - Bairro Gralha Azul.

Chegando no local foi conversado com o proprietário da residência, a equipe juntamente com o conselheiro tutelar adentrou a residência e não localizou o adolescente porém encontrou no braço de um sofá que o cidadão estava sentado um pote com substância análoga a maconha com aproximadamente 40 gramas (pesado na delegacia).

Indagado sobre se havia mais da substância, o mesmo relatou que em seu quarto havia 03 potes de vidro com tal substancia e que no fundo do quintal havia 02 pés de maconha, a equipe realizou buscas e localizou os vidros e as plantas no fundo do quintal.

Diante do exposto foi dado voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13° SDP para medidas cabíveis.

Informo que foi necessário o uso de algemas na condução até a delegacia.


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



COVID-19 REAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]acentrosul.com.br

X