FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/03/2020   

Guarda Municipal apreende menor vendendo crack no estacionamento do Paraguaizinho em PG

Estacionamento do Paraguaizinho, um antro de nóias que vão e voltam todos os dias e ainda ameaçam motoristas exigindo dinheiro para 'cuidar de carros e motos'.

Ainda bem que a GM está lá para dar um basta nisso tudo.


RELATÓRIO - Equipe ROMU ALPHA estava em ronda ostensiva pela região central por volta das 18:00hrs de 12/3 quando visualizou dois cidadão em atitude suspeita no estacionamento do shopping popular conhecido popularmente como "PARAGUAIZINHO", onde foi abordado um maior de 28 anos e e um menor  de 16 anos.

Em busca pessoal com o maior  foi localizado uma pedra de substancia análoga ao crack no bolso do calção e com o menor foi encontrado 12 pedras de substancia análoga ao crack pesando 2 gramas, dois celulares e uma sacola que estava ao lado de seu pé que estava com R$ 52,36 entre cédulas e moedas proveniente da venda da droga.

Indagado os mesmos sobre a situação o menor relatou que estaria vendendo a droga no local e que acabaria de vender ao maior que repassou um celular positivo sem procedência como pagamento.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao maior, lido seus direitos constitucionais e realizado o uso de algemas segundo Sumula Vinculante 11 do STF e o menor foi dado voz de apreensão sendo encaminhado no banco traseiro da viatura sem o uso de algema até a 13° SDP para as providencias cabíveis.


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



COVID-19 REAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X