FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/02/2020   

Guarda Municipal aborda cidadão, descobre mandado de prisão, mulher aparece do nada, tumultua e os dois acabam na delegacia

Os elementos mais uma vez tentando dar uma de espertinhos com as forças de segurança e se dando mal>>>

RELATÓRIO - A Equipe Romu Bravo da Guarda Municipal realizava ronda ostensiva por volta das 18:20hs na Rua: Padre Osvaldo Gomes na região do Dom Pedro II, e ao passar pelo campo de Society um cidadão demonstrou nervosismo, que levantou a suspeita da equipe, foi realizado abordagem no cidadão e posteriormente foi identificado, realizado revista pessoal que nada de ilícito foi encontrado.

Porém em consulta do seu nome na central de monitoramento, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em vigor, N°001136542-00 (Art.180 receptação).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e orientado de seus direitos, em seguida conduzido a delegacia para providências.

Relato que durante a verificação dos antecedentes criminais do abordado, uma senhora que chegou no local, começou a causar tumulto, dialogando com o abordado e se aproximando do mesmo, atrapalhando e impedindo o trabalho da equipe.

A equipe orientou a mesma para que se afastasse, e ela não acatou a orientação, momento em que o abordado lançou um aparelho de celular que estava em seu bolso da calça em direção à senhora dizendo: "Pegue e Corra" a mesma pegando o aparelho do solo, colocou dentro de sua blusa e tentou se evadir do local, a equipe alcançou a mesma e a deteve, foi solicitado que ela devolvesse o aparelho, sendo que não foi acatado, em seguida após um dialogo ela devolveu o aparelho, desta forma, a equipe conduziu a mesma no banco da viatura e sem uso de algemas para delegacia para medidas cabiveis.


VEJA TAMBÉM>>>

Equipe ROMU CANIL da Guarda Municipal prende Uber com 220 gramas de maconha em PG





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X