FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/01/2020   

Guarda Municipal prende homem enciumado e comparsa após quebrarem carro de Ex-esposa em PG: 'ela quebrou meu caminhão outro dia', disse o elemento

A Equipe ROMU BRAVO em patrulhamento pela Av. Balduino Taques foi abordada por um munícipe que relatou que na rua Jose Bonifacio próximo a Igreja São José, havia dois cidadãos quebrando um veiculo, a equipe des locou ate o local em frente ao n° 229 e deparou-se com vários populares e o veiculo  Ford Fiest Prata todo danificado com pneus furados, vidros quebrados e lataria amassada, em contato com um dos populares presente no local relatou que os dois haviam fugido em um caminhão boiadeiro de cor preta.

Diante das informações a equipe realizou o patrulhamento na região localizando o veiculo transitando na Av. Anita Garibaldi onde foi possível abordá-lo na rua Souza Dantas n° 596 após acionamento de sinais luminosos e sonoros, em revista pessoal nos dois cidadãos.

Nada de ilícito foi encontrado, ambos foram identificados como sendo HHZ e HHZ, em revista no veiculo foi encontrado na cabine do caminhão uma faca e um chave de roda, indagado os mesmo sobre o veiculo danificado H relatou que quebrou o carro de sua Ex esposa porque teria visto fotos dela com outro homem e que a mesma em data anterior quebrou se caminhão.

Diante disso os mesmo foram levados ao local do fato para reconhecimento da vitima que se identificou como A C B S que reconheceu ambos como sendo seu ex marido e seu ex cunhado e autores do dano no veiculo e ameaças contra ela, relatando que na data de hoje estaria na casa de seu amigo morador da rua Jose Bonifacio n° 210 e que após uma postagem de uma foto no Status do Whats do seu amigo que tem amizade em comum com ex, o mesmo ficou transtomado enviando mensagens de voz ao amigo.

Em seguida dirigiu-se ate o local em companhia de seu irmão  onde a vitima se encontrava, onde ambos quebraramo veiculo da vitima, e no momento que praticavam o ato gritava para Vitima de posse de uma faca para a mesma sair do interior da residencia onde estava, dizendo:

"Venha aqui, Venha aqui, que você vai ver o Teu" xingando de " Sua Puta, Biscate, vagabunda" tudo isso enquanto quebrava o carro com uma chave de roda e que ao entregar a faca a seu irmão o mesmo furou os quatro pneus de seu carro.

Relata a vitima que o autor tentou invadir a casa de seu amigo com a traseira do caminhão dando marcha ré e que desistiu após a irmà dele entrar em desespero e gritar para ele parar.

O elemento evadiu-se do local sendo abordado logo após por essa equipe.

Diante dos fatos foi identificado o agente publico e informado seus direitos constitucionais assim dando voz de prisão aos autores e encaminhados ao PSM para procedimentos medicos devido a um ferimento em sua mão direita de um deles devido a quebra de veiculo e apos a 13 SDP para providencias cabíveis, não sendo necessário o uso de algemas e juntamente com o veiculo danificado, a chave de rodas utilizada e a faca.


VEJA TAMBÉM>>>

Guarda Municipal prende meliante que tinha mandado de prisão por Tráfico no Boa vista em PG





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



#BolsonaroTraidor

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X