FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/12/2019   

Ex-esposa é presa pelo assassinato do professor em PG. Mulher foi a mentora do crime atraindo a vítima que foi executada por 2 comparsas

CRIME HEDIONDO>>>

Polícia procura assassinos do professor Lucas em Ponta Grossa

Veja a cara da criminosa ao chegar na cadeia, aqui. 

Pelo que foi divulgado pela Polícia Civil de Ponta Grossa-PR, a meliante e perigosamente traiçoeira,  Patrícia Brüning Manchenho,é a mentora do crime vil, covarde e tenebroso que resultou no assassinato sem chance de defesa do professor Lucas Ferreira de Oliveira que estava desaparecido em PG já há agluns dias.

A cretina atraiu o professor para sua casa e lá, sem chance de defesa, o professor Lucas foi amarrado, possivelmente agredido, torturado e depois morto com um tiro, por um dos dois vagabundos. Um dos marginais era Ex-namorado da falsiane.

Depois, os assassinos executores do crime hediondo, claramente planejado por Patrícia, saíram com o corpo e o teriam jogado no Santa Tereza, próximo a um rio.

Depois que a casa caiu, a mentora do crime covarde saiu com conversinha dizendo que estava sendo ameaçada pelo professor, que foi pressionada pelos comparsas a matar o professor, e um monte de historinha para tirar o dela da reta.

Resumindo: Patrícia está presa e a Polícia procura pelos comparsas que vazaram após matarem o professor e passearem para lá e para cá comprando coisas fúteis com o cartão do professor. É inacreditável uma coisa dessas! Não é?

NO FACEBOOK DA MELIANTE MENTORA DO ASSASSINATO, O POVO REVOLTADO A XINGA 

O povo revoltado também pergunta: o pai, a mãe e demais familiares da psicopata falsiane que residem no local do crime, que frequentaram o local do crime em todos esses dias de desaparecimento do professor, não desconfiavam de nada? Não sabiam de nada? Não ouviram gritos, tiros? Nada?

Se sabiam de algo, são cúmplices e deveriam ser presos e pagar pela vista grossa, aparentemente criminosa, que fizeram. 

Fim de papo.


GENTE DE BEM?

Patrícia se dizia de família religiosa, a típica 'psicopata gente de bem'.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X