FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/12/2019   

Quadrilha de 'dois gordos e dois magros' se passam por policiais, invadem fazenda, amarram casal e filho e levam R$ 12 mil reais em Prudentópolis-PR

Contrariando os números do governo, a bandidagem segue em alta pelas cidades do interior do Brasil>>>


As informações são da Copas Verdes FM  - Do local os indivíduos levaram aproximadamente 12 mil reais em dinheiro e diversos objetos. Fato aconteceu na Localidade de Papanduva de Cima.

A SEGUIR O BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR A RESPEITO DO OCORRIDO. Relata a vitima que quatro indivíduos armados, um de espingarda calibre 12, um de pistola e dois de revolver, todos encapuzados, chegaram em um veiculo, que a vitima não soube informar qual seria, e que deram voz de roubo exigindo dinheiro.

Em seguida amarraram o mesmo, sua esposa e o filho do casal, segundo o filho, os indivíduos ficaram aproximadamente 40 minutos na residência e levaram aproximadamente 12 mil reais em dinheiro, duas moto serras, marca Tecna, bebidas, roupas, botas, 4 celulares e LG e 2 Samsung.

As vitimas ainda relataram que os indivíduos eram dois gordos e dois magros e chegaram dizendo ser policiais, deram chutes na porta da residencial e em seguida prosseguiram com o roubo. As vitimas foram orientadas.

OBS: a propriedade é uma fazenda, e ainda foram roubados da fazenda uma caixa de ferramentas duas furadeiras, veneno e os indivíduos danificaram a antena de telefonia.


VEJA, TAMBÉM>>>

Mabel Canto e Plauto votam à favor do tratoraço de Ratinho Jr pela PEC da previdência no Paraná

Ratinho Jr manda PM contra professores e demais servidores contrários a outro roubo da previdência no Paraná

Máfia do pedágio sobe o preço da tarifa em todo o Paraná

GAECO deflagra operação contra maracutaias entre servidor da Ciretran e despachantes de Ponta Grossa








ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X