FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/12/2019   

ROMU da Guarda Municipal prende mais 02 meliantes que aprontavam no centro de Ponta Grossa

A GM com a equipe ROMU ALFA está de olho e, assim como a PM, Polícia Civil e demais forças de segurança não dão mole para a bandidagem>>>

05/12/2019>>>

A equipe ROMU BRAVO por volta das 20h estava em ronda ostensiva na Av. Balduíno Taques
quando avistou um cidadão em atitude suspeita próximo ao banheiro da Praça Barão de Guaraúna,
quando o mesmo avistou a viatura tentou evadir-se do local, nesse momento a equipe deu voz de
abordagem ao suspeito, que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, indagado quanto ao seu nome, o suspeito se identificou como Bruno Leal do Valle que em consulta Via Central de Monitoramento da Guarda Municipal foi constatado um Mandado de Prisão em ?eu desfavor 001112671-02 por furto qualificado. Diante do exposto a equipe deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou para 13° SDP para medidas cabíveis.

06/12/2019

Por volta das 17:30h foi realizado uma operação saturação, por equipes da Guarda Municipal GETAM e ROMU,  sendo que na praça João Pessoa foram abordados alguns elementos que estariam extorquindo pessoas para cuidar de carros, sendo constatado em desfavor de Jonata Freski Batista dos Santos um mandado de prisão de n 001106009-32, referente ao artigo 157, e descumprimento de medida judicial, tendo rompido a tornozeleira eletrônica. Diante do exposto foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo até a delegacia para cumprimento do mandado.


VEJA MAIS>>>

Equipe ROMU da Guarda Municipal prende mais 02 elementos por tráfico no centro de PG

NA SEMANA

Ex-marido que matou professora é preso pela PM à caminho de Carambeí





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X