FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/11/2019   

Depois do governador Barbalho trocar delegado, incendiários de floresta são soltos no Pará

Depois do Governador Helder Barbalho, filho do senador Jarder Barbalho, trocar o comando das investigações contra  os ongueiros incendiários da floresta, os elementos foram soltos.


O juiz Alexandre Rizzi, que havia determinado a prisão preventiva de quatro integrantes da Brigada de Alter do Chão na Operação Fogo no Sairé, voltou atrás nesta quinta-feira (28). Ele disse que a decisão foi tomada após analisar informações de diligências por delegados da Polícia Civil.

O governador do Pará, Hélder Barbalho (MDB), havia anunciado nesta quinta (28) que decidiu destituir o delegado que presidia o inquérito da prisão preventiva dos quatro brigadistas, José Humberto de Melo, para nomear Waldir Freire Cardoso como responsável pelo caso. A decisão influiu na mudança de postura do juiz, que agora determinou apenas a aplicação de medidas cautelares contra os ambientalistas. (Via Forum)


 Polícia Civil prende elementos de ONG´s que incendiaram floresta no Pará. Marginais vendiam imagens da floresta em chamas para ONG que pedia doações de famosos





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X