FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/09/2019   

Ponta Grossa: família é executada com mais de 50 tiros e jovem é encontrado enforcado

No último final de semana, uma família foi emboscada e executada com mais de 50 tiros à queima roupa no bairro Santa Luzia.

O Casal, Robson de 31 anos e Daniele de 27 anos, e mais 01 criança filha do casal de 06 anos, foram mortos na hora, enquanto chegavam de carro na casa por volta das 20:30 do domingo, 15-9-2019, aniversário da cidade.

Outra mulher que estaria na calçada foi ferida, e mais 3 crianças que estavam dentro do carro também foram baleadas. O Estado delas é grave.

Segundo o G1 Campos Gerais, o homem, Robson Ferreira, cumpria pena por roubo em semi-liberdade, e usava tornozeleira eletrônica. 

Ainda não foram revelados os calibres das armas usadas na execução e ninguém havia sido preso até a manhã de 16-9-2019.

JOVEM ENFORCADO

Segundo dados do IML de PG, na manhã de domingo 15-9, foi encontrado enforcado  R.O.S.H de 25 anos, numa residência no bairro Jardim Cardoso em PG. O jovem cursou jornalismo na UEPG. Há suspeita é de suicídio.  Nas redes sociais, amigos lamentam a morte prematura do jovem.


PG NAS MÃOS DO CRIME ORGANIZADO E DOS POLITIQUEIROS

À exemplo de muitas cidades pelo Brasil que se perdem em meio à corrupção política e criminalidade, Ponta Grossa-PR, que já foi uma cidade pacata e boa de se viver, sofre nas mãos dos bandidos.

Muito embora as forças de segurança façam das tripas coração com os recursos que tem, a bandidagem segue aterrorizando a cidade.

É preciso duplicar ou triplicar o efetivo de policiais nas ruas. O governo da ratazana amigo do prefeito rotatória prometeu abrir concurso da PM e da Civil mas o processo todo deve levar uns 2 anos para ter os agentes nas ruas. Até lá o povo sofre com as trevas da corrupção e da incompetência política.

O povo pergunta: até quando esse estado de coisas vai continuar em PG?


VEJA, TAMBÉM>>>

Aliel Machado também assina pedido de CPI contra Moro, Deltan e a Lava Jato

Em PG: asfalto novo no centro e faixas pintadas até nos buracos nos bairros






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X