FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/09/2019   

Deputado do PSL diz que dá 'R$ 10 mil pra quem entregar o assassino de uma jovem morto': 'tem que tá morto aí eu pago'

O cara morto em questão é o assassino desgraçado de uma jovem.

Ocorre que ainda não sabem quem é o autor e o deputado, além de cometer crime incitando o assassinato encomendado de suspeito, publicamente, incita também o linchamento de qualquer um que se pareça com o suspeito.

São os espíritos das trevas nos poder, de fato.


VILLA EXPLICA


EXTRA-GLOBO -  Uma jovem de 26 anos foi morta dentro de sua residência na madrugada desta quarta-feira no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica (ES). Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a Maiara de Oliveira Freitas foi alvejada após ter a casa invadida. Ainda não se sabe a motivação do crime ou a identificação do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorro, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso. Outros detalhes não foram divulgados para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

"A Polícia Civil conta com apoio da população e o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", afirmou a corporação no comunicado.

A ocorrência ganhou repercussão após uma fala polêmica do deputado estadual Capitão Assumção (PSL-ES) na Assembleia Legislativa do Espírito Santo nesta quarta-feira, em que ofereceu R$ 10 mil a quem matasse o suspeito pelo assassinato da jovem em Cariacica.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X