FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/03/2019   

Motociclista e Esposa morrem em acidente na BR-373 próximo à Imbituva-PR

Mais um terrível e triste acidente leva a vida de um grande homem, irmão, companheiro e de sua querida e guerreira esposa.


Segundo a PRF, o acidente ocorreu em Imbituva no km 216 da BR 373, por volta de 23h50.

A motocicleta Honda Shadow pilotada pelo *Irmão de estrada, Marcos Almeida, conhecido no Moto Clube Abutre´s como Cobra*, que seguia sentido Ponta Grossa/ Imbituva colidiu na lateral do último semi reboque de um bitrem que cruzava a rodovia, diz a PRF, "em um local de retorno permitido".

Ainda segundo a PRF, *Cobra, sofreu lesões graves sendo conduzido ao Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa.  No entanto, o IML confirmou a morte no hospital às 06:00 da manhã.

A Esposa do Cobra, Cleuzi Almeida, não resistiu aos ferimentos e entrou em obito no local sendo encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

O condutor do bitrem com placas de Goioerê foi submetido a teste de alcoolemia pela PRF, não acusando ingestão de álcool.

Cobra também era caminhoneiro e viajava o Brasil todo levando o sustento da Nação.


Muito triste.

Nas redes sociais, amigos, familiares e membros do Moto Clube Abutre´s e de outros Motos Clubes e Grupos prestaram homenagens ao Cobra e sua Esposa.

Nossos mais sinceros pêsames à família.

VÃO COM DEUS IRMÃOS QUERIDOS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF TERRORISTA

BOLSONARO DILMOU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X