FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/12/2018   

Polícia indicia motoqueiros do grupo insanos presos por 03 tentativas de homicídio em Pato Branco-PR

Conforme reportagem da TV Sudoeste, a Polícia Civil, em coletiva de imprensa na manhã de 10-12-2018, disse que na noite de sábado 08-12-2018, 03 elementos do grupo de motoqueiros chamado de 'insanos', que atiraram contra motociclistas do grupo Abutre´s vindo a ferir 2 por arma de fogo e também 1 a facadas, foram autuados em flagrante por 3 tentativas de homicídios.

Os sujeitos do grupo de motoqueiros insanos, armados com facas, revólveres e pistolas acabaram baleados e neutralizados pelos Policiais Militares, que de maneira rápida e perfeita, evitaram coisas muito piores diante da agressão injusta e grave cometida pelos motoqueiros, inclusive contra os policiais no local.


REVEJA>>> Polícia Militar atira em motoqueiros armados e salva vidas em Pato Branco-PR

Os elementos 'insanos' foram hospitalizados e permanecerão presos por tentativa de homicídio contra 03 membros do Moto Clube Abutre´s, porte ilegal de arma de fogo e ameaça grave à vida e integridade da autoridade policial.

Os nomes dos presos e indiciados, membros do grupo insanos, são: Adalberto Domiciano, Fábio da Silva Tomás e Milton da Silva de Fontoura Gomes.

Ainda, conforme o delegado, testemunhas disseram que Edson Campos, conhecido como, Madruga, que tentou matar um dos Abutre´s desferindo-lhe uma facada também, segundo o delegado Getúlio, deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Outras várias pessoas estão sendo procuradas para prestarem esclarecimentos.


VÍDEO MOSTRA O MOTO CLUBE ABUTRE´S CHEGANDO SEM ARMAS, SEM QUALQUER OBJETO LETAL EM MÃOS, APENAS CANTANDO SEU HINO E SENDO RECEBIDO PELOS ELEMENTOS DO GRUPO INSANOS QUE, PARA ALGUNS, ARMARAM UMA TOCAIA CONTRA O ABUTRE´S.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X