FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/12/2018   

Polícia Militar atira em motoqueiros armados e salva vidas em Pato Branco-PR

No último sábado 8/12/2018 a Polícia Militar do Paraná foi chamada para uma ocorrência envolvendo uma briga entre motoqueiros e motociclistas durante o evento Moto Pato, realizado na cidade de Pato Branco-PR.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO>>> Polícia indicia motoqueiros do grupo insanos presos por 03 tentativas de homicídio em Pato Branco-PR

Motociclistas do Moto Clube Abutre´s de Cascavel, que também contavam com uma centena de integrantes de outras partes do Paraná e que foram prestigiar o evento, já na entrada, foram hostilizados e recebidos à tiros pelos motoqueiros do "moto clube insanos" que vieram de Osasco-SP em dois ônibus ao evento.

Diversos elementos dos insanos acabaram presos.

Policiais Militares que estavam no local viram que os ditos insanos estavam armados com pistolas e revólveres, além de armas brancas, deram voz de prisão, exigindo que os meliantes largassem as armas.

Os sujeitos não obedeceram a ordem policial e 03 deles acabaram sendo baleados.

Mais tarde, notícias de blogs e sites de Pato Branco deram conta de que foram 04 os baleados pela PM.

Durante a confusão, que segundo testemunhas que não quiseram se identificar, 03 motocliclistas do Moto Clube Abutre´s ficaram feridos mas passam bem.

Todos foram rapidamente atendidos pelas equipes do SAMU E SIATE que se deslocaram até o local.

Desta forma, os Policiais Militares ao neutralizarem os elementos do grupo insanos, acabaram salvando vidas, já que sem a ação rápida e perfeita, muitas pessoas inocentes e famílias que prestigiavam o evento poderiam ter sido alvejados e mortos.

A TAROBÁ NEWS, EM SUA REPORTAGEM, DEIXA CLARO QUE OS ELEMENTOS DO GRUPO INSANOS NÃO OBEDECERAM A ORDEM POLICIAL E ACABARAM BALEADOS

ATUALIZAÇÃO TV SUDOESTE - 3 INSANOS INDICIADOS POR TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS

 


Com informações de Correio do Ar: http://correiodoar.com.br/noticia/evento-de-motociclismo-termina-com-seis-pessoas-feridas-em-pato-branco/37559/

Vídeo de Tarobá News

Edição: FCS Brasil

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X