FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/10/2020   

Cartórios registram um total de 190 mortes por COVID-19 em Ponta Grossa. Mapa Covid mostra 6.844 infectados, 47 mil notificações e 32 mil casos suspeitos

Observa-se que além da total falta de cuidados básicos por parte da população de PG, agindo como se a pandemia já tivesse acabado, ainda tem o problema das cidades da região cujos prefeitos também 'liberaram geral', e que está levando a uma grande procura por hospitais de PG, Telêmaco, Campo Largo e até Curitiba. Ou seja, está virando uma bola de neve gigantesca. Os dados das mortes registradas, comprovam isso.

Esse é o resumo do liberou geral do Rangel visando as eleições nas quais concorre sua Vice-prefeita que tenta ser eleita prefeita.

O portal da transparência dos cartórios https://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid mostra que já chega a 190 mortes registradas por COVID-19 em Ponta Grossa, sendo 137 de moradores da cidade e restante de pessoas de outras cidades que buscaram ajuda e morreram nos hospitais de PG, com último registro divulgado na imprensa da cidade em 28/10/2020.

Mapa Covid mostra: http://pg-covid.vgeo.com.br/covid-19/index

6.844 infectados

47 mil notificações

32 mil casos suspeitos

4.252 ditos 'recuperados'

Agora observem os dados nas entrelinhas: de 47 mil notificações apenas 8 mil foram descartados.

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X