FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/08/2020   

Indústria do Japão que pode gerar 1.600 empregos sonda Ponta Grossa-PR

Se depender de empresários sérios e, se tiver políticas públicas que fomentem a instalação de indústrias, que gerem empregos e fortaleçam também o comércio local e regional, a retomada da economia no Pós-pandemia deve ser rápida em PG e região. 

Segundo informações, os japoneses tiverem um primeiro contato com Márcio Pauliki, que é membro a Associação Comercial do Paraná (ACP) e expuseram a intenção de se instalar em PG.

Inicialmente, a Indústria Japonesa que ainda não teve seu nome revelado, deve gerar 600 empregos diretos na sua fase de construção e posterioramente, já com a fábrica em operação, mais de 1.000 empregos diretos na execução dos serviços, além dos empregos indiretos em toda uma cadeia de produção e comércio que pode alavancar a retomada da economia em PG e região no Pós-pandemia.

Márcio Pauliki disse:

“Me convidaram, como gestor, para participar de um evento da Câmara Brasil Japão, para participar de um evento no Japão com empresas que querem investir fora do país, e nós vamos lá para apresentar a cidade. E tem uma empresa, em especial, que já está olhando para a região. Já olhou algumas cidades, e eles querem olhar Ponta Grossa também”, revelou o administrador. “Então ficou de eu poder trazê-los para Ponta Grossa, nas próximas semanas, para analisar a nossa cidade. Então, em breve, uma comitiva estará aqui, para eu circular com eles para analisar a cidade”.

“É claro que não se pode falar o nome da empresa, mas é uma grande empresa que trará muita mão de obra. E ela precisa de energia, de água em abundância, então a nossa cidade tem todos os predicados”.

“Tenho um material muito farto sobre a cidade, e sempre o levo a essas empresas. Essa visita na Câmara foi por conta de um convite que recebei, por intermédio de alguns empresários".

“Essa é uma questão muito importante para a geração de emprego. Nós falamos de saúde física, mental e econômica, e quando falamos de saúde econômica, também é emprego”, disse Pauliki, assegurando que esta é “apenas uma de muitas empresas que tenho certeza que podem vir para a região”. (Com ARede)

 


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X