FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/03/2020   

Falta de transparência: hospitais omitem casos de coronavírus quando paciente é cheio da grana e 'importantão'

ALÉM DA SUBNOTIFICAÇÃO QUE LEVARÁ A UMA EXPLOSÃO DE CASOS EM BREVE, TEM A CORRUPÇÃO ALIADA À SAFADEZA>>>

Muitos casos estão nos sendo reportados de diversas cidades do interior do Brasil, especialmente, de médias e pequenas cidades.

Omissão, falta de informação de interesse público, falha no monitoramento, já que muitos vão para a casa sob alegação de 'Quadro Leve', e não cumprem a quarentena à risca, sem falar de outras coisas como grana, pressão do riquinho e coisas do tipo que fazem direções de hospitais deixarem o povo alvo e certa vítima de infecção brutal por causa do riquinho que diz estar com o quadro leve.

Quantas pessoas estúpidas e arrogantes mesmo estando doentes não saem para festas, baladas e supermercados, locais de agromeração em geral?

É preciso mais informações claras e transparentes 1º por parte dos hospitais públicos e privados, 2º por parte das prefeituras e governos estaduais.

Do contrário, logo logo estaremos pior que a Itália.

A omissão, a falta de transparência deixam o povo mais vulnerável ainda às infecções graves, podendo levar milhares de pessoas à morte. Mas, muitos ricos cretinos não estão nem aí para isso.

Em tempo, nada temos contra ricos, é apenas uma força de expressão.

Temos contra a soberba, arrogância e atitude vil e covarde de sujeitos que só porque tem grana, pressionam e fazem hospitais com direções geralmente frouxas ou corruptas a ocultarem informações de utilidade pública, vitais para o combate ao vírus.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



COVID-19 REAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X