FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/11/2019   

O que eles querem é um povo na miséria pagando sem reclamar todas as mordomias nos 3 poderes e eleições de cartas marcadas que visam estancar todas as sangrias à favor da corrupção generalizada

NOSSA OPINIÃO>>>

O que eles querem é um povo às mínguas, submisso, sem educação e sem cultura que pague sem reclamar o fundão para eleições de cartas marcadas  que visam manter mordomias e estancar todas as sangrias a favor da corrupção generalizada.

O que Lula e a esquerda com seu discurso radical querem não é muito diferente do que quer Bolsonaro e sua militância gadomínica, bem como, não difere muito do que quer os bandidos do congresso e os corruptos togados do STF.

Ou seja, está mais do claro, público e notório que todos querem Brasil falido, povo às mínguas na miséria, desempregado, trabalhando feito escravo sem direitos, informal, por qualquer salário de fome.

Querem também o fundão, por isso tantas brigas e criação de novo partido, tudo, para manter as muitas mordomias e claro, se manterem no poder através de eleições de cartas já marcadas para assim, reeleitos ou eleitos, estancarem todas as sangrias a favor da corrupção generalizada, da troca de cargos por votos, da negociata bandidas e o diabo a quatro.

Sim, enquanto eles fingem que brigam e fazem acordões na cara dura, parte do povo briga entre si e segue pagando tudo, feito burro que é.

Tem jeito?

Só a união das pessoas livres, democráticas e legalistas tomando as ruas aos milhões exigindo faxina geral e reforma política profunda com o fim de todos o privilégios, recall político, cadeia e confisco de bens desde a primeira instância a todos os que roubarem o povo. 

Fora disso, não tem salvação.

E tende a piorar.

Rede FCSBR

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X