FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/08/2019   

Quando a direita não faz a lição de casa, bajula políticos ao invés de cobrar resultados e se comporta com fanatismo, joga o poder no colo da esquerda outra vez

Com o STF, com o centrão, com tudo>>>

Fato bem simples, bons observadores observarão.

 

A Argentina de Macri é um exemplo, muito embora Macri seja uma espécie de Amoêdo, liberal Argentino.

 

No Brasil ocorre algo semelhante.

Claro, ainda é cedo para dizer, mas Bolsonaro tem dito e feito muitas besteiras, a maior delas atualmente é nomear o filho para a embaixada nos EUA, além dos R$ 6 bilhões em cartão rouborativo, gastanças absurdas que continuam e negociatas que continuam.

O fato é que se a direita continuar nessa toada de puxar saco, bajular e endeusar Bolsonaro e outros políticos sem cobrar resultados, e seguir com o fanatismo como se comportam os bolsonaristas se assemelhando muito com os petistas, a esquerda vai voltar ao Poder no Brasil, ou algo pior, como o Centrão.

Realismo e cobrar resultados ao invés de ficar indo pra rua para endeusar políticos que são empregados do povo.

Senão, a canhota volta.

E tudo acontece outra vez.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DÓRIA ENSINA BOLSONARO

AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X