FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/08/2019   

NÃO DESVIEM O FOCO: quem Bolsonaro colocará como PGR? Dodge? Aras? Gonet ou Deltan?

Bolsonaro está fazendo de tudo para desviar o foco mais uma vez.

COMEÇOU CEDO NO DOMINGO>>> 'Tá certo, tem que ter alergia de homem sim, tá certo', diz Bolsonaro a garotinho

Jogada manjada. Toda vez que está em apuros, Bolsonaro inventa historinha, critica alguém, faz alguma besteira para que o foco da coisa principal seja desviado.

Bolsonaro vai pro lado mal da força deixando Deltan de lado? Ou peitará o sistema que ele jurou combater em nome do combate à corrupção?

- Deltan Dallagnol, aclamado pelo povo, é o último da lista, mesmo por que sequer fez parte da lista tríplice do MP.

- Dodge é a mais exigida pelo Centrão e pelos blindadores do STF para a recondução como PGR.

- Augusto Aras é lulistas no armário nessas horas, mas já foi bem declarado.

- Gonet, é sócio oculto de Gilmar Bocão Mendes no Instituto e amigão de viagens à Portugal, sem falar que é primo do Agripino Maia (DEM), Ex-senador réu na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro.

Tem algum outro nome?

Ninguém sabe.

O fato é que se Bolsonaro não por Deltan, não peitar o sistema estará acabado politicamente, mostrando que está do lado da velha politicagem de sempre, só que com a cara de bonzinho, certinho, moralista e conservador.

Em sendo assim, a única coisa que salvará Bolsonaro para tentar a reeleição é a melhoria radical na economia com geração de milhões de empregos, coisa difícil de se ver com a economia na lona e tantas gastanças absurdas que aumentam a dívida pública e detonam a capacidade de investimento do País.

Aguardemos....





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DÓRIA ENSINA BOLSONARO

AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X