FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
30/03/2019   

STF está pior do que aquilo que eles acham de "ditadura", ou seja, eles dizem que é proibido falar do STF, proibido questionar o STF, ou seja, que é proibido pensar no bem do Brasil

Amigos, Amigas, Irmãos guerreiros e guerreiras que acompanham o FCSBR. NÓS INCOMODAMOS OS QUE SE ACHAM DONOS DO MUNDO. DAS CIDADES, VILAS ATÉ BRASÍLIA.

Toffoli, o serviçal de Lula e Zé Dirceu, diz que não aceita críticas contra o STF

Por favor, nos ajudem, no sentido de elevar ao máximo as nossas post´s, para que não nos calem e não vos calem.

Temos feito um trabalho humilde mas honesto e sincero desde 2004, desde blogs tabajaras e orkut, e com o FCSBR desde 2012, nunca pagamos publicidade, nunca aceitemos nada de governos, poderíamos estar com 2 ou 3 milhões de seguidores, mas não.

Não não queremos quantidade, queremos qualidade e VERDADE.

Cremos, do nosso jeito, na máxima: 'procure a verdade e ela vos libertará', mas na VERDADE ESPIRITUAL SÉRIA e não na verdade da politicagem.

Várias ameaças de processos, de morte, de uma série de atos terroristas de todos os lados do mal, mas nos mantemos de pé.

Agora, como os marajás de toga, estão fazendo de maneira sigilosa, mandando a PF nas casas de pessoas de bem e que falam a real, também estamos sob ameaça da lei, feita e interpretada por ladrões descarados.

Mesmo correndo todos esses riscos não cedemos e não abrimos mão da LIBERDADE e da nossa MISSÃO EXISTENCIAL que é levar ESCLARECIMENTO e colaborar para que quem estiver disposto, PROCURAR A VERDADE, NA VERDADE.

Por isso, dizemos:

#FaxinaGeralNos3Poderes

e:

STF, COM APOIO DE GELEIA E ALCOLUMBRE, FDPS DA VELHA POLÍTICA, está pior do que aquilo que eles chamam de "ditadura", ou seja, proibido falar do STF, proibido questionar o STF, proibido pensar no bem do Brasil

Nos ajudem mantendo-se conectados e mandando energias positivas em suas orações, meditações e pensamentos.

Nosso muito humilde e sincero obrigado.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

---

E REAFIRMAMOS>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF TERRORISTA

BOLSONARO DILMOU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X