FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/09/2018   

Fachin recebe mais um recurso do Lula ladrão. 2ª turma se reúne na quarta 12

E não é que nos estertores do PT, com anúncio de Haddad-Manuela no lugar de Lula ladrão, o Fachin aceita mais um recurso?

A EXAME DIZ:

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou na manhã desta terça-feira para julgamento no plenário virtual um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que pretende suspender os efeitos da condenação em segundo grau no processo do tríplex do Guarujá (SP), pedido esse que, se aceito, poderia garantir ao petista condição de concorrer ao Palácio do Planalto e livrá-lo da prisão.

2ª TURMA SE REÚNE NA QUARTA DE MANHÃ ANTES DA POSSE DO TOFFOLI COMO PRESIDENTE DO STF

O presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, convocou sessão extraordinária do colegiado para esta quarta-feira, 12 de setembro, às 9h30. Serão julgados processos em pauta e os apresentados em mesa. (SITE DO STF)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X