FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/02/2017   

oportunistas que se apelidam de Movimentos' bajulam Temer e tiram fotos até com o Angorá

E umas oportunistas que se apelidam representantes de ditos 'movimentos democráticos', que na verdade não passam de aparecistas em busca de likes, inscritos em canais do YouTube, tal como as antas das fotos, MBL, Vem Pra Rua e outros, estiveram numa reuniãozinha com Temer no Palácio do Planalto dia 2/2, veja.

Cobrar para que Temer tome vergonha na cara, pare de mentir e faça alguma coisa que preste? Não. Apenas bajulações, frivolidades.

Até foto com o Angorá Moreira Franco, CONDENADO COMO LADRÃO DE MERENDA ESCOLAR, a quem Temer deu um cargo com estatus de ministro para que escape da Lava Jato com o Foro Privilegiado, os ditos movimentos aparecistas tiraram.

Se quiserem mudar o Brasil de verdade é com o povo aos milhões nas ruas, nas sedes do governo no congresso, no STF, nas casas dos ministros e políticos, pela Faxina Geral doa a quem doer, e não com reuniãozinha para bajulações e fotos com corruptos.

Só tipos feitos burros encantados e endeusadores para caírem no papinho dessas idiotas e desses fanfarrões tipo Kim Kata-bosta e Chequer sem fundamentos 'ditos movimentos' que representam apenas os interesses e as curtidas dos donos das páginas.  (Com foto de Beto Barata, Fotos Públicas) (Thomaz Domz para os blogs da mídia livre  e combativa)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X