FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/10/2016   

Assassinato de estudante em escola invadida também é culpa de PT, PCdoB, PSOL e REDE

Quem incentivou e apoiou as invasões de escolas e universidades? Movimentos políticos e a APP-sindicato, ambos, crivados de militantes do PSOL, PCdoB, REDE e do PT.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Adolescentes usavam drogas dentro do colégio ocupado. Conselho tutelar foi omisso. Autor do crime é outro adolescente de 17 anos, também 'doutrinado' ocupador de escolas.

Além do assassino, todos os que incentivam essas invasões/ocupações sem sentido, também tem sua parte de culpa nessa tragédia e deveriam ser responsabilizados.

Contudo, diante dessa tragédia todos os comunopatas tentam 'tirar o seu da reta'.

Só falta saírem dizendo que 'isso é culpa dos golpistas' e dos 'radicais da extrema direita', como sempre falam os terroristas da esquerda.

A APP-sindicato, chega ao cúmulo de dizer o seguinte numa nota:

Infelizmente neste momento triste, surgem tentativas de criminalização do movimento legítimo dos estudantes e vinculação do sindicato ao episódio. A APP-Sindicato repudia tais ações. Assim como a sociedade paranaense, esperamos a apuração do caso pelos órgãos competentes. (Via G1)

JÁ O GOVERNADOR BETO RICHA DISSE EM NOTA QUE É HORA DE ACABAR COM ESSE MOVIMENTO.

Nota do Governador:

"A morte do estudante Lucas Eduardo Araújo Lopes, de 16 anos, é uma tragédia chocante, que merece uma profunda reflexão de toda a sociedade.

É ainda mais gravíssimo e lamentável, porque aconteceu no interior de uma escola ocupada, que deveria estar cumprindo a sua missão de irradiar a luz do conhecimento e a formação da cidadania.

Externo à família desse estudante a minha solidariedade neste momento tão doloroso.

E renovo o meu apelo para que os pais redobrem o cuidado com seus filhos.

Peço ainda, mais uma vez, que os estudantes encerrem esse movimento.

A ocupação de escolas no Paraná ultrapassou os limites do bom senso e não encontra amparo na razão, pois o diálogo sobre a reforma do ensino médio está aberto, como bem sabem todos os envolvidos nessa questão.

Que não se aleguem quaisquer justificativas para a continuidade desse movimento que vem causando prejuízos à educação do Paraná.

É hora de responsabilidade e consciência sobre os direitos e deveres de estudantes, professores, famílias, autoridades e sociedade.

Curitiba, 24 de outubro de 2016.

Beto Richa

Governador do Paraná"

(Via G1)

===

Adolescente é morto a facada em escola invadida no Paraná





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TUDO CHAPELUDO

MEDIDA DA CENSURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X