FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/05/2016   

Áudios mostram que MBL recebeu $$ de partidos. Foto com Cunha não precisa de legenda

Lembram do que dizíamos muito antes?

RELEMBREM:  Apenas o povo unido, sem 'movimentos e seus partidos', parando tudo, derruba o desgoverno

O fato é que o Movimento Brasil Livre e o Vem Pra Rua, ao menos suas lideranças, se dizem entusiastas e aliados da 'esquerda democrática', como diz o Kim Kataguiri, ídolo de Reinaldo Azevedo, na pessoa do Hélio Bicudo e demais sujeitos Ex-PT, Ex-PcdoB, etc etc. (na foto acima, o Fernando Hollday, do MBL com Eduardo Cunha e outros)

Esses "movimentos" batem no peito dizendo que 'levaram milhões às ruas', quando na verdade as pessoas foram por livre e espontânea vontade, sozinhas, sem seguir esses imbecis achistas e comunistas de direita.

Agora, a notícia: "Áudios mostram que partidos financiaram MBL em atos pró-impeachment"

Tá no UOL:

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/27/maquina-de-partidos-foi-utilizada-em-atos-pro-impeachment-diz-lider-do-mbl.htm

E milhões seguindo as páginas desses sujeitos, sendo engambelados e enganados 24 horas por dia com o óbvio ululante, ou seja, com aquilo que todos já estão carecas de saber.

===

'Varrendo lixo para debaixo do tapete vermelho', é isso que estão fazendo no Brasil





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X