FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/12/2015   

TV`s e jornais da velha mídia defendem o comunismo e a roubalheira descaradamente

Se liguem e boicotem os traidores da nação!

Seguramente, 99% dos internautas que já despertaram para a realidade, de que estamos sob uma ditadura comunista/bolivariana da corrupção no Brasil, perceberam que 99% dos canais da velha mídia, incluindo TV´s, rádios, sites, blogues e outros que tais, até pouco tempo, ainda disfarçavam a defesa que faziam do comunismo e da roubalheira no Brasil. Mas agora, de uns meses para cá, o fazem descaradamente, sem qualquer vergonha na cara, seja em rede nacional, seja na internet.

Manipulam dados que já são manipulados pelo governo, escondem nomes de bandidos, emitem notinhas vagabundas no cantinho de um site qualquer quando a coisa é pesada, tentam transformar o ruim em algo maravilhoso, e fazem de tudo para assegurar que os marginais, os vândalos do poder, que destroem a vida dos brasileiros e matam os sonhos de milhares de pessoas, sejam vistos ainda como 'pessoas boas' que 'só cometeram uns deslizes'.

De fato, 99% dos canais estão infestados de comunistas, traidores da nação, 'gentinha pequena' e cara de pau que se baseia num jornalismo anacrônico, de faculdade vermelhopata e ainda feita pela metade, e em meia dúzia de livros de Marx e outros bestas.

É um descalabro, uma vergonha, ridículo demais o que os grandes veículos de comunicação, que exercem certa influência sobre grande parte do povo, fazem. Os donos desses veículos e seus cupinchas deveriam ser sumariamente boicotados pelo povo, e, banidos do Brasil, junto de todos os corruptopatas, quando da derrocada dos comunistas e ladrões da república!

Por isso, é bom que os leitores do FCSBR prestem bem atenção, o trabalho que canais simplórios e pequenos, MAS INDEPENDENTES, como o nosso, que são milhares pelo Brasil, fazem, é de suma importância para a sobrevivência da Democracia, do Brasil enquanto Pátria, ou o que resta disso.

Abaixo ao monopólio da informação. Abaixo ao comunismo editorial. Abaixo aos traidores da nação. Abaixo a mentira disfarçada de verdade.

#A BANDEIRA DO FCS BRASIL E DE TODA A VERDADEIRA MÍDIA LIVRE DE RESISTÊNCIA, ESPALHADA PELO BRASIL, JAMAIS SERÁ VERMELHA!

(Emerson Rodrigues, proprietário e editor geral do FCS Brasil, para todos os blogs da mídia livre nacional)

REVEJA, TAMBÉM>>>

Governo paga bem para TV´s, jornais, sites e blogues da velha mídia. Confira as listas





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X