FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/11/2015   

Desemprego galopante é culpa do governo e também de quem votou nele

Entendamos por "governo" não só PT, Dilma e cia. É PT, PMDB, Dilma, Temer e todos os partidos que compõe a base do governo, na chamada COLIGAÇÃO COM A FORÇA DO POVO (PT / PMDB / PSD / PP / PR / PROS / PDT / PC do B / PRB) além dos demais partidos que não estiveram na coligação mas estao sempre juntos: Rede, Psol, PCO, PSTU e outros que não nos recordamos agora, mas que o povo sabe quem são. 

Entendido isso, partimos para o fato de que o demprego em alta, a inflação galopante, a falta de dinheiro e de perspectiva de melhoria para os próximos anos, bem como todas as coisas ruins que acontecem nBrasil, em decorrência da corrupção sistêmica e da politicaria é culpa do governo MAS TAMBÉM É CULPA DE QUEM VOTOU NESSE GOVERNO, e de quem o financiou nas eleições, como entendido acima.

CLIQUE AQUI PARA VER QUEM FINANCIOU A CAMPANHA DE DILMA

Resumindo: tem uma frase que Chico Xavier que diz:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Ou seja, todos que votaram e ajudaram a recolocar essa cambada do governo, como entendida acima, tem a oportunidade de mudar de time, ficar do lado do povo, denunciar o que tiver que ser denunciado e fazer um novo fim, por um Brasil melhor e mais justo para todos.

Ou, podem permanecer como estão, apoiando um governo ladrão que destrói o futuro de todos, até de quem o apoia e no final da vida ou antes mesmo, pagar o preço por ficar do lado do mal, contra o povo que não aguenta mais tanta safadeza e roubalheira.

Todos podem escolher, é o lívre arbítrio. E não se pode esquecer que tudo tem consequências aqui e do outro lado da vida.

A redenção ou a perdição.  O que vai ser?

(Rafael Sâncio para os blogs da mídia livre nacional).





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X