FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
30/10/2015   

Ministro Comunista de Dilma, Aldo Rebelo, 'expulsa' comandante do Sul por criticar o governo

De: Joahnes Silvério>>>

O Sul não vai tolerar isso por muito tempo, o Sul vai se levantar e varrer da face da Terra esse vírus vermelhopata.

'Exonerar', mudar de posto, é o mesmo que calar, e expurgar. E de fato, 'expulsaram' o Comandante do posto determinando que 'feche a boca' em outra cadeira humilhante e insignificante'.

VEJA MAIS: COMANDANTE MOURÃO CRITÍCA GOVERNO E POLÍTICOS PEDINDO AO POVO PARA DESPERTAR PARA A LUTA PATRIÓTICA

Além de ser uma baita humilhação para as Forças Armadas, ter um comunista como Ministro da Defesa, o Comandante Militar do Sul, Antônio Mourão, foi exonerado do cargo por falar a verdade, ao dizer que os políticos do governo parecem não ter cérebro, e que são grandes vendedores de ilusões, que deveriam ser banidos etc'.

O resultado disso? O Comunista Aldo Rebelo, um sujeito que sequer trabalhou na vida, um político profissional, um ser que se jogar uma Carteira de Trabalho é capaz de sair correndo, assim como a maioria dos bêbados, nóias e demais militantes da CUT, MST e PQP, exonerou o comandante.

Acontece que o comuna Rebelo mexeu com as pessoas de fibra do Sul que apoiam o Comandante e a todos que estão na luta por um Brasil melhor.

Agora, é questão de tempo até o pau comer.

(Se quiser saber mais sobre esse assunto, clique aqui)

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X