FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/05/2015   

Cachorro é flagrado limpando o Rio Tietê

Apesar de parecer apenas uma brincadeira do cãozinho abandonado, ele contribuiu, de certa forma, para a limpeza do rio mais poluído do Brasil.

Obviamente, ao pular na água suja, o pobre animal que vive nas ruas pode estar sujeito a contrair vários tipos de doenças.

***O Globocop registrou, na manhã desta quinta-feira (28), na margem do Rio Tietê, que passa pela cidade de São Paulo, uma imagem curiosa: um cachorro recolhendo garrafas pet do rio.As imagens mostram o cachorro caminhando pela parte seca da calha do rio, ao lado da água escura e suja do Tietê. De repente, ele pula, nada e recolhe uma garrafa pet. Depois, se joga mais uma, duas, três, várias vezes. Parece uma diversão. A reportagem acompanhou o cão por 20 minutos e, durante essa brincadeira, ele deu uma contribuição considerável para a limpeza do Tietê. O cachorro retirou do rio 25 garrafas. ***(Com informações de G1)

Tomara que uma boa alma localize esse cãozinho e dê a ele uma casa e uma vida digna>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X