FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/06/2014   

Exército de fakes atacam páginas críticas do governo e da copa no Facebook

Os ataques contra sites e páginas do Facebook já acontece a algum tempo e o grupo hacketivista Anonynous Brasil tem denunciado este novo tipo de terrorismo virtual militante pró-governista e pró-copa.

Curiosamente, além de ficarem dia e noite marcando páginas críticas contrárias ao governo e copa, como 'ofensivas' e denunciando caluniosamente ao Facebook para derrubar mesmo, em seus comentários, todos os fakes são favoráveis à regulação da mídia, puxam o saco da Dilma, até a chamando de 'rainha do Brasil' e defendem com unhas e dentes o governo atual, bem como a 'maravilha que é a copa'.

Além disso, de 19/03 até agora 04/06/2014, muitas páginas foram derrubadas, outras estão com queda de compartilhamentos e problemas com os links das notícias, isto se dá basicamente por conta das ações maléficas destes sujeitos que obviamente são pagos com o dinheiro público para executar tais tarefas abomináveis e criminosas contra a liberdade de expressão.

Até a Fan Page do FCS Brasil foi e está sendo alvo de tentativa de invasão e derrubada, mas já foi protocolado pedido de averiguação junto à força policial e mais cedo, mais tarde, alguns desses meliantes, sejam de Ponta Grossa-PR ou de outra cidade do Brasil cairão do cavalo.

"Já diz o ditado: pau que bate em um, também bate em outro".

Imagem do Anonymous Brasil divulgada recentemente alertando sobre esses ataques covardes.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X