FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/12/2013   

Facebook devolve página de Danilo Gentili depois de ser derrubada por cibermilitância paga

Nesta última semana, a página do Facebook do apresentador e humorista Danilo Gentili, da Band, com mais de 03 milhões de curtidas foi simplesmente tirada do ar pela rede social após  um bitrem de denúncias (esfarrapadas) feitas pela militância paga do PT. 

Danilo atribuiu a queda temporária de sua página ao que ele chamou de 'canalhice', já que há pessoas que são pagas para ficarem derrubando páginas do Facebook de diversas mídias que relatam as mancadas públicas e notórias do governo Dilma. 

Facebook agora está vacinado contra canalhice fake de militância ditatorial 

Contudo, após a queda da página, o humorista foi atrás e com a sua assessoria jurídica conseguiu explicar e comprovar a 'canalhice' ao Facebook que reenviou os dados e colocou á página de volta no ar.

Isso, de fato, é uma vitória da liberdade de expressão e que serve de exemplo àqueles que acham que podem acabar com o trabalho dos outros, com a liberdade de informação, de imprensa e de expressão denunciando de maneira injusta, canalha e covarde as fan pages com o claro, público e notório de censurar a imprensa livre, alternativa e independente. Porém, nessa e à partir de agora, os fakes e demais 'idiotas' se deram mal.  

No Twitter, o humorista falou sobre a 'canalhice'. 

 

  1. 5) Fica portanto desmascarada a forma de agir desses ratos. Aguardem blogueiros governistas e perfis fakes "denunciando" q sou fascista etc

  2. 4) O Facebook me disse que já está enviando meus dados pra central na Califórnia para deixar me perfil imune a essa canalhice.

  3. 3) Enfim, fazer o jogo sujo da censura velada e vingancinha contra qualquer um que considerarem politicamente inconveniente a eles.

  4. 2) MAV do PT é uma cibermilitancia paga pelo PT para comentar em noticias xingando inimigos, denunciar p/ tirar paginas do ar, perfis fakes.

    1. 1) O Facebook me ligou agora. Confirmou que constatou que foi cibermilitância política me denunciou em massa para tirar minha pagina do ar.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X