FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/02/2021   

Um tal de Luiz Estouro chama Ministro do STF de 'juiz ladrão' e o desafia: 'prenda-me se for capaz'

O   Luiz Alvaro, vulgo, Luiz Estouro, chamou o Alexandre de Moraes que prendeu o Silveira de 'juiz ladrão' por tabela e o desafiou a também prendê-lo em um vídeo nas redes sociais.

Atualização 23:30 de 22/2/2021: horas depois, verificamos que o néscio Luiz Estouro arregou e removeu o vídeo. Contudo, salvamos o print do texto que ele tinha postado no Facebook e a Url correspondente, embora o 'corajosão' a tenha deletado também.

Luiz tinha dito:

Este vídeo está nas principais redes sociais. É um recado ao Supremo Tribunal Federal e ao Ministro Alexandre de Moraes. E desafio: Alexandrinho Pequenininho com este seu carguinho você não tem coragem de mandar prender o Luizão! Você Alexandrinho é pequenininho... Eu sou GRANDE! Prenda me se for capaz! Eu te desafio!  https://www.facebook.com/profile.php?id=100005069476991
 
 




ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



100 MILHÕES DE DADOS

MÁSCARAS CONTINUAM

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X